quinta-feira, agosto 15, 2013

Traga a memória, aquilo que te dá esperança [...]


Ás vezes por causa de alguns obstáculos parecendo ser maiores que nós, pensamos que tudo esta perdido e que não vamos conseguir mais prosseguir avante, que os nossos objetivos e sonhos, pararam ali de frente aquele obstáculo. .. E mais uma vez, erramos de pensar algo tão bobo,  sabe porque ? Nenhum obstáculo é tão grande, se a sua vontade de vencer for maior, há um ser superior chamado DEUS que em todas as manhãs ele renova sua forças e te dá ''uma carga a mais '' para ir adiante. Quero compartilhar com vocês, uma reflexão que eu fiz olhando para uma montanha um certo dia, por mais alta que ela seja sempre haverá um céu acima, nenhuma montanha é tão grande que cubra o céu, não importa a altura, você sempre verá o céu, poderá vê-lo azulzinho, ou com algumas nuvens, com estrelas, ou talvez nublado .. Assim é em nossas vidas, haverá dias bons sem nenhum empecilho, outros já com alguns, em outros, totalmente dificultosos, e alguns dias irá parecer que nunca terminará .. Todas essas lutas e provas deixaram sua fé mais ativa em Deus, e te fortalecerá para você levar sua cruz. Mais lembre-se, por mais que esteja difícil, traga a memória aquilo que te dá esperança, pare um pouco e comece a lembrar, aqueles sonhos e desejos que tinha quando ainda mais novo (a), basta entregar nas mãos de Deus, que ele cumprirá, assim a vontade Dele. NADA exatamente NADA esta perdido para você, basta um passo seu que a sua vida MUDARÁ !

Por: Victória Virgínia .

3 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar,mas acredito que está surgindo mais uma grande mulher para nosso futuro próximo inspirada pelo AMIGO ESPÍRITO SANTO para trazer mensagens tão edificantes nesses dias tão conturbados e aonde a opressão tem se levantado ,porém aquele que começou a boa obra vai até o fim. Oremos pela jovem Victória que tem recebido de DEUS uma chamada pra lá de especial,alertando multidões através desse instrumento chamado blog, dizendo 'EI psiu acorda existe um ser maior que o teu problema. Parabéns filha que o ETERNO continue te usando mais e mais e te guardando nas sombras das suas asas.

    ResponderExcluir
  2. Ah, mãe .. Falta-me até palavras ! Muito obrigada pelo incentivo, que a cada dia eu possa ter a sensibilidade do AMIGO, para transmitir aqui, mensagens edificantes !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela reflexão, querida sobrinha!

    Persista em ler e escrever!

    Bjs

    Tio Carlos Roberto

    ResponderExcluir