terça-feira, agosto 30, 2011

CONFIANÇA




Confiança
Algo tão forte e tão duvidoso. Quando vamos depositar essa confiança em alguém, temos que ter a plena certeza daquilo que estamos fazendo. E quando escolhemos alguém para chamar de amigo muitas das vezes são coisas do momento, outras duram para a vida toda, e com um ou dois anos de amizade começamos a ficar mais perto do que já somos de certas amizades, e se acontece alguma coisa conosco logo contamos para ele, ou até mesmo para alguém da nossa família.

Quando você recebe ou ganha algo é legal sim, e você comentar com uma ou outra pessoa, não vejo problema algum. Erramos a partir do momento em que deixamos aquilo como uma referencia em nossas mãos, e começamos nos ‘’gabar’’ daquilo que esta posto à nossa frente.

Quando acontece algo ruim em nossas vidas, antes de contar a qualquer pessoa, a qualquer que  nos cerca, olhemos primeiro para o alto, onde está o nosso refugio e fortaleza, o qual desde que nascemos sempre esta com seus olhos atentos a nos guiar, aquele que nos conforta nos momentos de angustia, que nos livra do perigo, o qual devemos seguir como referência do nosso caminho, olhando sempre para o alvo.

Antes de qualquer "estouro" emocional ou palavra de raiva que saia da nossa boca, vamos orar e pedir a Deus que nos ajude em determinada situação, que ele nos capacite da melhor forma para moldar a trajetória.

Quando acontece algo bom em nossas vidas, quem é que não gosta de comentar com os outros... Antes de avisarmos a qualquer pessoa, vamos agradecer a Deus, porque tudo que acontece em nossas vidas é permissão dele. Não cai uma folha de uma árvore se Ele não permitir. Não há chuva, nem vento se ele não permitir. Às vezes a alegria nos empolga de tal forma, que nem nos lembramos de Deus,e que se não fosse por ele nada estaria acontecendo, mais aos poucos aprendemos.

Que a nossa maior confiança possa estar firmada na rocha que é Cristo, que não tenhamos duvidas do tão glorioso que ele é, que tudo em nossa vida tem um sentido.

Se estiveres passando por uma tribulação, lá na frente isso resultará em benção, portanto, ultrapasse cada obstáculo dessa vida.

Que Deus possa nos abençoar sempre, tenho a plena certeza que ele nunca nos deixará sozinhos. Os amigos podem nos trair, parentes nos deixar, mas Deus, nem se quer por um segundo,sairá do nosso lado.

Confiança: Algo pessoal que estamos entregando na mão daquele que a depositamos, sem saber no dia de amanhã, mais crendo que não será traído.

Victória Virgínia

domingo, agosto 28, 2011

O Cântaro abandonado - ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 54 - 27.08.2011



Pr. Marcello de Oliveira / Aspecto Cristão TV - Programa 54


ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 54
27.08.2011

Palavra de Mulher com Sarah Virgínia
Tema: Os Cinco "D's" mortais -  DESAPONTAMENTO

Mensagem com o Pr. Marcello de Oliveira
Tema: O cântaro abandonado

Louvor
Paulo César Baruque - Te Louvarei
Arautos do Rei - O desejado das nações