segunda-feira, outubro 19, 2009

Ei, Jesus te ama fez exatamente TUDO por você !


Não foi atoa que ele deu sua vida por TODOS nós!
Jesus foi tão grandioso quando sofreu naquela cruz, por muitos que nem no Mundo ainda estava, ele vez tudo isso por AMOR!Imaginemos nós sofrendo com aqueles pregos, tanto nas mãos tanto nos pés. Devemos parar e refletir tudo aquilo que foi por nos, e vermos se estamos fazendo a coisa certa para poder “recompensar” aquele SER único, que sofreu tanto!Vamos tomar cuidado com quem e o que nos misturamos porque nesse Mundo tão corrupto as coisas ficam cada vez mais difíceis, parece ser até tudo igual, mas é só aparência, por fora é uma beleza tudo “perfeito” , mas por dentro... É uma coisa que se transforma de uma maneira inexplicável e dependendo da coisa podemos nos influenciar, e chegar a um ponto de acontecer coisas horríveis.

Vamos pensar mais antes de agir, porque depois que faz o tempo não volta atrás, e as conseqüências depois não são bons resultados!Devemos influenciar, em vez de sermos influenciados !

Que Deus nos abençoe!

domingo, outubro 18, 2009

Aonde iremos parar ... ?


Até quando vamos ver tudo e vamos fingir que ta tudo normal?
Devemos ver, acreditar e enfrentar para ter um Mundo melhor. Começa de mim e de você e se estendermos uma mão já é o começo de uma boa coisa.
Se orarmos todos os dias com proposito é uma coisa melhor ainda. Erramos Adicionar imagemmuito quando reclamamos do pão de cada dia, é melhor comer um pão seco do que não comer nada.
Devemos agradecer TODOS os dias. o que comemos e bebemos, pois muitos não tem nem o que comer, e mesmo assim são capazes de agradecer a Deus.
Muitos são escolhidos para ajudar nesse sentido, e nem se quer dão ouvido, fingem até mesmo ser: "cego, surdo, mudo" e tudo isso para não poder ajudar, fingem não enxergar tantos que estão sofrendo, tantos que gritam por socorro, muitos que fazem gestos. Até no olhar de uma pessoa que precisa de ajuda, podemos ver que ela não é normal, igual aos outros. Falo isso no sentido de vida material. Se temos duas unidades de algum alimento, podemos doar uma e ficar com outra. Muitos que vão em nossas residencias pedir, até erramos quando dizemos: Não vou dar tal valor porque deve ser pra comprar Droga ...
É melhor darmos sem pensar e entregar na mão de Deus, do que não dá e ainda por cima pecar !


Fiquemos na Paz !