sexta-feira, janeiro 07, 2011

O SENHOR É O MEU PASTOR

Salmo 23

Hoje vou desenvolver com as minhas próprias palavras o Salmo 23;01, que diz:

"O Senhor é o meu pastor e nada me faltara!"

Às vezes está tudo tão difícil, tão doloroso. Não conseguimos alcançar nossos objetivos e nem as coisas mais simples que estão logo à nossa frente.

Isso pode ocorrer por vários motivos, um dos quais é a falta de , e também a falta de buscarmos ao Senhor.

Se nos ligássemos no céu e ficássemos em comunhão com Deus, tudo seria muito mais fácil, mais somos humanos e portanto falhos.

Claro que em algumas ocasiões, somos alcançados por algumas dificuldades por determinação de Deus. Ai temos que ser forte, confiar mais e mais no Senhor e, se seguirmos o seu caminho da melhor maneira, a prova, a luta e tudo o mais passa.

Pode demorar, mais continue firme, pois lá na frente verás o tamanho da sua vitória. Isso é, se não desistimos, pois com a nossa desistência tudo ficará bem mais dificultoso.

Falando disso tudo, me lembro de Daniel, que lá na cova dos leões manteve sua fé no Senhor, e todos aqueles que o acusaram foram logo lançados na cova e devorados pelos leões, porém, quem está sempre ligado no céu, e com sua fé firmada no Senhor, pode entrar em qualquer cova e, mesmo que os animais estejam lá dentro, sairá de lá sem nenhum arranhão e glorificando o Seu nome!

Que possamos ter esse simples verso em nossas mentes e corações, sempre confiando no Senhor, não desistindo em nenhuma batalha, sempre com forças para passar por todos os obstáculos, que nada desse mundo possa nos desanimar, sempre com a cabeça erguida e mantendo os olhos em Deus e com um sorriso estampado no rosto possamos continuar a nossa jornada, com fé e determinação.

Amem.

Victória Virgínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário