sábado, abril 03, 2010


Nem eu própria consigo explicar, porque cheguei a certa conclusão no dia de hoje que nada que vem da nossa própria vontade é para sempre, somente o que dura é aquilo que Deus permite que aconteça em nossas vidas, às vezes perguntamos para nós mesmos: Porque isso? ... Porque aquilo? È tantos “porquês” na nossa vida né?! Às vezes os porque de hoje são as coisas erradas de ontem, ou não deixamos Deus agir, queremos ultrapassar o que ele ainda irá fazer amanhã, não queira entender HOJE o que somente acontecera AMANHÃ, como diz certo ditado “A pressa é inimiga da perfeição”. Podemos dizer que somos um pouco apressado em saber o futuro, sim é legal sonhar, planejar, mais nem sempre o que planejamos e sonhamos é o que ocorrera futuramente, temos que viver o dia de hoje, porque o que passou... passou, não irá voltar mais, e o amanhã pertence somente a Deus.Devemos caminhar dia após dia, não tente dá um passo maior que seu limite, e nem deixe que a tristeza tire a força do caminhar, e nem que a lagrima de dor embace seu olhar. Sim tem dias difíceis, tem dias que acordamos e logo já planejamos como será todo o resto do dia, e nem tudo sai como queremos, porque não acordamos e fazemos o que devemos fazer naquela hora e o resto prosseguimos com determinados momentos, não pense que viveras assim, triste, para baixo, coração partido em mil pedaços, achando que mais nada irá dar certo, e nessas horas mesmo que devemos ser fortes, e levantar a cabeça, por mais que lá no seu interior esteja de uma maneira que com palavras nem você próprio consegue explicar de tão grande a dor, Deus ver como está, ele está trabalhando no silencio, quanto menos você espera o Espírito Santo já vai ta limpando tudo o que há de ruim, de errado dentro de você, e quando pensares que ta alegre só por aparência, só para agradar alguém, para ninguém ficar perguntando o que foi... Já estará vivendo a realidade! Tem dias também já acordamos, irritados, nervosos, triste com o que aconteceu no dia anterior, mais não acorde assim, acorde já agradecendo a Deus, por ter levantado com vida, por ter tido um sono tranqüilo e reparador diga assim: Senhor muito obrigado por eu te acordado com o mesmo ar que dormir, ouvindo, falando, sentindo o seu habitar em mim! Erramos quando reclamos do pão de cada dia, das coisas matérias, mais mesmo não sendo da forma como queremos temos que dizer: Adoro-te Senhor, não importa as cincurstâncias! Hoje tá ruim?Calma, não reclame, não blasfêmia, não peque que amanhã melhora, mas se fizer tudo ao contrario, amanhã será pior do que hoje!

Lembrem-se: O SENHOR É O NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARA!

Amém.

2 comentários:

  1. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor querida, gostei muito do seu blog que Deus, continue abençoando, a tua vida, visita também o meu blog: itaynablogteens.blogspot.com

    ResponderExcluir