segunda-feira, outubro 19, 2009

Ei, Jesus te ama fez exatamente TUDO por você !


Não foi atoa que ele deu sua vida por TODOS nós!
Jesus foi tão grandioso quando sofreu naquela cruz, por muitos que nem no Mundo ainda estava, ele vez tudo isso por AMOR!Imaginemos nós sofrendo com aqueles pregos, tanto nas mãos tanto nos pés. Devemos parar e refletir tudo aquilo que foi por nos, e vermos se estamos fazendo a coisa certa para poder “recompensar” aquele SER único, que sofreu tanto!Vamos tomar cuidado com quem e o que nos misturamos porque nesse Mundo tão corrupto as coisas ficam cada vez mais difíceis, parece ser até tudo igual, mas é só aparência, por fora é uma beleza tudo “perfeito” , mas por dentro... É uma coisa que se transforma de uma maneira inexplicável e dependendo da coisa podemos nos influenciar, e chegar a um ponto de acontecer coisas horríveis.

Vamos pensar mais antes de agir, porque depois que faz o tempo não volta atrás, e as conseqüências depois não são bons resultados!Devemos influenciar, em vez de sermos influenciados !

Que Deus nos abençoe!

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Victória;

    Fico muito feliz em saber do seu apreço pela exposição da palavra de Deus, em uma geração de jovens que infelizmente já não degustam mais as Escrituras Sagrada, que o Eterno continue te abençoando e te orientando em toda a tua trajetória seja ela física ou espiritual, tendo a certeza que ELE sempre estará no controle de tudo...

    um grande abraço e parabéns pelo Blog,

    por Ev. Anderson Araújo.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho conficção disso :D

    Um grande abraço também *-*'

    ResponderExcluir