Pr. Carlos Roberto Silva |
A internet é um espaço virtual aberto, onde corremos riscos causados por pessoas mal intencionadas, as quais se utilizam de perfis falsos e ou indisponíveis, e até mesmo indevidamente em nome de terceiros, como é o caso em tela, no afã de prejudicar alguém, causando dissabores e infortúnios. A blogosfera cristã tem se esmerado em informação através de artigos educativos, no sentido de eliminar a ação de tais elementos, pelo menos entre nós cristãos, porém, infelizmente ainda existem em nosso intramuro, pessoas disfarçadas com o título de cristãs, mas que na realidade não passam de impostores e falsificadores do evangelho, tentando denegrir a imagem de pessoas corretas e honestas.
Este blog acaba de ser vítima de um desses falsificadores, o qual postou aqui, comentário falso em nome do preclaro Pr. ALDINO CORACINI DOS SANTOS, Co-pastor da Assembleia de Deus em Foz do Iguaçú - Pr., pessoa sincera e correta, fazendo-se passar por ele. O referido pastor já postou aqui seu comentário de retratação e desagravo, já publicado e, agora o publico em destaque neste post exclusivo, assim como enviarei mensagem com este link, para os blogueiros que disponho de seus endereços, afim de multiplicar a informação ao maior número possível de leitores.
Já entrei em contato, via telefone, com o Pr. Aldino Coracini, apresentando minhas desculpas, retratação e solidariedade, entendendo que este blog também é vítima de tão inescrupulosa atitude. Faremos todos os esforços possíveis para, através dos instrumentos virtuais disponíveis, detectar o IP de quem pensa estar agindo sob o anonimato.
Pr Aldino Coracini dos Santos disse...
REPOSTA DO PR ALDINO COM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO POSTADO NO http://www.blogger.com 19/04/2011: 12:31
É com grande indignação que venho manifestar-me com relação à mensagem postado no blog. Gostaria de registrar minha revolta com tal atitude, porque em nenhum momento fiz, escrevi ou manifestei qualquer comentário com relação ao assunto: “CGADB - Vídeo da Palavra do Pr. Samuel Câmara em Cuiabá, que ensejou manifesto do Pr. Daniel Acioli”. É lamentável que pessoas inescrupulosas, sem caráter, sem moral, sem vergonha e principalmente sem o temor de Deus, venham utilizar-se de forma tão covarde, do nome de outra pessoa, para manifestar-se um sentimento pessoal. Porque tal indivíduo que escreveu o comentário não se identificou? É muito fácil fazer comentário em nome de outra pessoa, expondo o outro ao ridículo sem qualquer avaliação dos danos que venha causar. Agora, pense comigo! Os danos que estou sofrendo, na condição de pastor de uma grande multidão com o meu nome envolvido numa situação constrangedora, onde centenas e centenas de pessoa estão ligando para mim, exigindo explicações de algo que não fiz. Assim, quero tranqüilizar meu presidente, Pr Isaias Cardoso; o Ministério de Foz do Iguaçu e os demais companheiros que me conhece, porque sou homem de Deus e que jamais teria tal atitude vexatória, pois não condiz com minha formação e caráter Cristão.
Exijo a imediata exclusão do comentário referenciado do dia 19/04/2011; que fique registrada minha indignação; que o blogger informe de imediato o nº do IP para providências cabíveis.
Justiça há de ser feita!
Pr Aldino Coracini dos Santos – RG 2.211.316 SSP PR
Co-pastor – Igreja Evangélica Assembléia de Deus
Meu telefone: 45 99710001 – 45 35232022E-mail: aldinocoracini@hotmail.com
20 de abril de 2011 11:24
Para restabelecimento da verdade e por uma questão de consciência, coloco o que se segue:
ResponderExcluir1. O pastor Samuel Câmara não citou nome de convenção. Ele disse que os próximos estados serão o Paraná e Acre, caso não se dobrem ao capricho da mesa diretora da CGADB e se rendam a apoiá-los em eleições futuras.
2. Este manifesto vindo da sua parte não constitui nenhuma novidade, sabe-se no Paraná e em todo Brasil, o senhor é tido como o principal bajulador do sistema vigente que está prestes a ruir, definitivamente.
3. Todo mundo sabe que onde houver uma convenção, cuja maioria não apóie a atual mesa, eles aprovarão outra convenção, para então receber apoio.
Triste, lamentável e totalmente reprovável a atitude de DANIEL ACIOLI ao trazer um assunto interno da CGADB para a internet.
ResponderExcluirAo contrário do pr. da Igreja mãe que tratou do mesmo assunto na AGO da CGADB que é o lugar apropriado. Sem falar que no tal "manifesto" do pr. Daniel Acioli ele distorceu as palavras do pastor da Igreja Mãe, esqucendo das cirscuntâncias que o mesmo falou aquelas palavras.
Raimundo Souza, evangelista- Curitiba-Pr.
Tal atitude de usar o nome de outros é crime e pesa ainda mais qdo se trata de um assunto desses.
ResponderExcluirSó que o pr. Daniel Acioli exagerou no seu manifesto ao insinuar que o pr. Da Igreja mãe é irresponsável e leviano. O mesmo não afirmou que a Convenção do Paraná ia se dividir como disse Daniel Acioli, ele disse que se as continuassem como estão a proxima a ser dividida seria a Convenção do Paraná. Ele deu apenas a opnião dele. E escolheu o lugar certo para isso que oa AGO.
Agoa o pastor Acioli veio polemizar trazendo um assunto interno para internet.
E eu tbm concordo com pastor da Igreja mãe, pois do jeito que as coisas estão, a Convenção do Paraná vai acabar mesmo se dividindo.